Seja bem-vindo!

O ComuniCAMMA é o canal oficial de comunicação do curso de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Criada pelos alunos que constituem o Centro Acadêmico Manuel Maurício de Albuquerque - o CAMMA -, esta página tem como objetivo disponibilizar de maneira simples, fácil e objetiva informações importantes para os alunos da História da UFRJ, tendo como foco uma melhor contextualização dos calouros dentro do ambiente universitário.

Buscaremos disponibilizar as informações do jeito mais prático possível, bem como o acesso a elas. Para qualquer informação que você não encontrar ou qualquer crítica que você quiser fazer, temos a nossa página de contato. Queremos melhorar sempre este sistema!

Últimas Publicações

Destaque

A III Semana de História da UFRJ está chegando!

Vem aí a III  Semana de História  da UFRJ! O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Manoel Maurício de Albuquerque , do curso de Hist...

10.6.18

Gestão 2018 toma posse!


Na última terça-feira, dia 05 de junho, ocorreu a reunião de tomada de posse da Chapa 2 - Nossa História é na Luta!, eleita com 158 votos nos dias 15, 16 e 17 de maio. A ata que oficializa a tomada de posse poderá ser acessada aqui em breve e a relatoria da reunião se encontra na aba designada para tal função, localizada no menu "Relatorias" do ComuniCAMMA.

Desse modo, é efetivado o início da gestão de 2018 do CAMMA, cujos coordenadores podem ser encontrados abaixo:

Coordenação de Comunicação: 
Camila Miranda e Raíssa Lima

Coordenação Financeira:
Felipe Annunziata e Leonardo Gonçalves

Coordenação Cultural:
Felipe Maia e Júlio Torto e Rayssa Vieira

Coordenação de Assistência Estudantil: 
Antônia Velloso e Ian Cartaxo

Coordenação de Política e Movimentos Sociais:
Elaine Carvalho e Gabriella Angelis

Coordenação Acadêmica:
Mateus Medrado e Simone Pinto

Coordenação de Negros e Negras:
Juliene Almeida e Rogério Souza

Coordenação de Mulheres:
Nathália Felix

Coordenação de LGBTs:
Thainá Dias

Além disso, a nova gestão conta também com um Núcleo Interno, conforme exigido pelo Estatuto  do CAMMA, aprovado durante a gestão anterior. Este consiste em uma comissão responsável por fazer a ligação da gestão às instâncias internas à UFRJ (como a direção e o DCE) e às externas a ela (como outras universidades ou os movimentos sociais).

Núcleo Interno:
Antõnia Velloso, Camila Miranda, Ian Cartaxo, Mateus Medrado, Rogério Souza e Simone Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário