Seja bem-vindo!

O ComuniCAMMA é o canal oficial de comunicação do curso de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Criada pelos alunos que constituem o Centro Acadêmico Manuel Maurício de Albuquerque - o CAMMA -, esta página tem como objetivo disponibilizar de maneira simples, fácil e objetiva informações importantes para os alunos da História da UFRJ, tendo como foco uma melhor contextualização dos calouros dentro do ambiente universitário.

Buscaremos disponibilizar as informações do jeito mais prático possível, bem como o acesso a elas. Para qualquer informação que você não encontrar ou qualquer crítica que você quiser fazer, temos a nossa página de contato. Queremos melhorar sempre este sistema!

Últimas Publicações

Destaque

A III Semana de História da UFRJ está chegando!

Vem aí a III  Semana de História  da UFRJ! O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Manoel Maurício de Albuquerque , do curso de Hist...

Jornal do CAMMA

Em 2018, a gestão do CAMMA criou o primeiro jornal do centro acadêmico, chamado A Voz do CAMMA. Seu objetivo é fortalecer o vínculo entre a entidade estudantil e os corpo discente que ela representa, os estudantes da História UFRJ. Elaborado mensalmente, o jornal é distribuído fisicamente no IFCS/IH, mas poderá também ser acessado por esta página, que deverá servir como um acervo online d'A Voz do CAMMA em sua versão colorida.

Ano I - Nº I:
Junho de 2018

Ano I - Nº II:
Julho de 2018

Ano I - Nº III:
Agosto de 2018

Ano I - Nº IV:
Setembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário