Seja bem-vindo!

O ComuniCAMMA é o canal oficial de comunicação do curso de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Criada pelos alunos que constituem o Centro Acadêmico Manuel Maurício de Albuquerque - o CAMMA -, esta página tem como objetivo disponibilizar de maneira simples, fácil e objetiva informações importantes para os alunos da História da UFRJ, tendo como foco uma melhor contextualização dos calouros dentro do ambiente universitário.

Buscaremos disponibilizar as informações do jeito mais prático possível, bem como o acesso a elas. Para qualquer informação que você não encontrar ou qualquer crítica que você quiser fazer, temos a nossa página de contato. Queremos melhorar sempre este sistema!

Últimas Publicações

Destaque

A III Semana de História da UFRJ está chegando!

Vem aí a III  Semana de História  da UFRJ! O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Manoel Maurício de Albuquerque , do curso de Hist...

7.7.17

Avaliação docente

Sabemos que a relação aluno-professor nem sempre é a melhor possível. Muitos professores, apesar de grandes pesquisadores, apresentam posturas inadequadas em salas de aula, aplicando avaliações injustas ou provocando situações de constrangimento e opressão. Não são raras as reclamações, mas nada parece mudar.

Diante deste quadro, o CAMMA se propôs a criar um formulário de avaliação docente que fosse além daquele oferecido pela universidade, para que pudéssemos reunir dados o suficiente para termos modos mais efetivos de combater as denúncias que sempre surgem durante o saldão. Acesse o formulário em: http://bit.ly/2toTQ2f

A sua participação é muito importante para que, juntos, CAMMA e corpo estudantil possam tentar construir uma melhor relação com os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário