Seja bem-vindo!

O ComuniCAMMA é o canal oficial de comunicação do curso de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Criada pelos alunos que constituem o Centro Acadêmico Manuel Maurício de Albuquerque - o CAMMA -, esta página tem como objetivo disponibilizar de maneira simples, fácil e objetiva informações importantes para os alunos da História da UFRJ, tendo como foco uma melhor contextualização dos calouros dentro do ambiente universitário.

Buscaremos disponibilizar as informações do jeito mais prático possível, bem como o acesso a elas. Para qualquer informação que você não encontrar ou qualquer crítica que você quiser fazer, temos a nossa página de contato. Queremos melhorar sempre este sistema!

Últimas Publicações

Destaque

A III Semana de História da UFRJ está chegando!

Vem aí a III  Semana de História  da UFRJ! O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Manoel Maurício de Albuquerque , do curso de Hist...

Ouvidoria

São quatro formulários (abaixo) onde as denúncias podem ser feitas: um específico para denúncias de machismo, outro para racismo, outro para LGBTfobia e outro para outras denúncias, mais gerais, que não se encaixem nessas três primeiras categorias.

 Cada uma das denúncias vai para um email específico da ouvidoria do CAMMA. Apenas algumas pessoas específicas, dotadas de suas devidas legitimidades, terão acesso aos relatos, cabendo para que a pessoa correta leia e encaminhe a denúncia que lhe couber (um homem não irá tomar partido de uma denúncia de machismo, nem uma pessoa heterossexual de uma denúncia relacionada a LGBTfobia, e assim por diante). Quando necessário, os relatos podem ser levados à debate dentro dos respectivos coletivos auto-organizados.

 As denúncias podem ser feitas anonimamente. Clique na imagem e leia as instruções abaixo de cada campo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário